Políticas de Trocas da Loja Virtual
1. Se o Frete e a Montagem foram por conta do cliente:
- Até 7 dias da compra o cliente deverá levar a mercadoria com problema ou não na loja onde efetuou a compra ou no caso da compra feita pela internet em nosso depósito no bairro PORTÃO - Curitiba - PR, na embalagem e com o cupom fiscal, para ser trocada por outra. Necessário o pré agendamento por telefone.
- Após 7 dias o cliente deverá entrar em contato por telefone para solicitar o agendamento para uma avaliação dentro do prazo de garantia.
2. Montagem por conta do Shopping Escritório:
- Até 7 dias após a montagem, deverá solicitar a troca pelo telefone da loja que foi feita a compra, constatando algum problema durante a montagem, deverá solicitar que o montador deixe o produto desmontado e telefone para a Loja para que este agende a troca da mercadoria.
- Após 7 dias deverá solicitar uma availiação por telefone a loja que fez a compra.
3. Montagem por conta do cliente:
- Até 7 dias após a entrega, ou durante a montagem, solicitar a troca pelo telefone da loja que foi feita a compra, e para preservar a possibilidade de nova troca, o cliente deverá contratar com o Shopping Escritório a montagem da mercadoria trocada, que neste caso a troca será feita conforme item 2.
- Caso não concorde em contratar a montagem, fica entendido que para ter nova troca o cliente deverá levar a mercadoria ao nosso depósito no bairro HAUER, após agendamento com loja que foi feita a compra.
4. Problemas constatados após 7 dias da montagem:
- O cliente deverá solicitar a assistência técnica pela loja que foi feita a compra. O Shopping Escritório enviará um técnico para verificar se a reclamação é decorrente de uso inadequado ou defeito da mercadoria. Em caso de defeito será efetuada a troca da peça.
5. Troca de compras em lojas físicas:
- Telefone(s): (41) 3020-3333
- Horário de Solicitação: Segunda a sexta de 09:00h as 12:15h e de 13:15h as 17:00h
- Horário de Troca em loja: Nos dias e horários de funcionamento da loja
6. Troca de compras pela Internet:
- Telefone(s): (41) 3020-3333
- Horário de Solicitação: Segunda a sexta de 09:00h as 12:00h e de 14:00h as 16:30h
Importante:
- Para troca de mercadoria o cliente deverá apresentar o cupom ou nota fiscal.
- A embalagem deverá ser preservada e o produto não pode ter sido montado pelo cliente.
- Manter a mercadoria avariada na embalagem com todas as peças, até a efetivação da troca.
- O prazo de troca após a solicitação no endereço do cliente é de até 5 a 8 dias úteis.
- Endereço do Depósito para troca será informado pela loja por telefone.
1. Prazo:
- O prazo de entrega normal é de até 7 a 15 dias úteis após aprovação. De acordo com a forma de pagamento.
2. Condições de Entrega:
- É de responsabilidade do cliente disponibilizar o acesso ao local assim como espaço para entrega dos produtos em tempo hábil.
- Em locais de difícil acesso ou demora na entrega será emitido boleto de cobrança adicional referente ao adicional cobrado pela transportadora.
- No caso de produtos maiores e pesados os entregadores se limitam a subir até 2 lances de escada.
3. Horário:
- As entregas são feitas no horário comercial, de segunda a sexta-feira de 8h as 18h. Exceto feriados e datas comemorativas.
2. Frete Gratuito:
- Promoções de Frete Gratuito não incluem entrega em horário noturno ou entrega aos finais de semana.