Seja bem vindo à nossa loja virtual


Políticas de Trocas da Loja Virtual

1. Se o Frete e a Montagem foram por conta do cliente:

  • Até 7 dias da compra o cliente deverá levar a mercadoria com problema ou não na loja onde efetuou a compra ou no caso da compra feita pela internet em nosso depósito no bairro PORTÃO - Curitiba - PR, na embalagem e com o cupom fiscal, para ser trocada por outra. Necessário o pré agendamento por telefone.
  • Após 7 dias o cliente deverá entrar em contato por telefone para solicitar o agendamento para uma avaliação dentro do prazo de garantia.

2. Montagem por conta do Shopping Escritório:

  • Até 7 dias após a montagem, deverá solicitar a troca pelo telefone da loja que foi feita a compra, constatando algum problema durante a montagem, deverá solicitar que o montador deixe o produto desmontado e telefone para a Loja para que este agende a troca da mercadoria.
  • Após 7 dias deverá solicitar uma availiação por telefone a loja que fez a compra.

3. Montagem por conta do cliente:

  • Até 7 dias após a entrega, ou durante a montagem, solicitar a troca pelo telefone da loja que foi feita a compra, e para preservar a possibilidade de nova troca, o cliente deverá contratar com o Shopping Escritório a montagem da mercadoria trocada, que neste caso a troca será feita conforme item 2.
  • Caso não concorde em contratar a montagem, fica entendido que para ter nova troca o cliente deverá levar a mercadoria ao nosso depósito no bairro HAUER, após agendamento com loja que foi feita a compra.

4. Problemas constatados após 7 dias da montagem:

  • O cliente deverá solicitar a assistência técnica pela loja que foi feita a compra. O Shopping Escritório enviará um técnico para verificar se a reclamação é decorrente de uso inadequado ou defeito da mercadoria. Em caso de defeito será efetuada a troca da peça.

5. Troca de compras em lojas físicas:

  • Telefone(s): (41) 3020-3333
  • Horário de Solicitação: Segunda a sexta de 09:00h as 12:15h e de 13:15h as 17:00h
  • Horário de Troca em loja: Nos dias e horários de funcionamento da loja

6. Troca de compras pela Internet:

  • Telefone(s): (41) 3020-3333
  • Horário de Solicitação: Segunda a sexta de 09:00h as 12:00h e de 14:00h as 16:30h

Importante:

  • Para troca de mercadoria o cliente deverá apresentar o cupom ou nota fiscal.
  • A embalagem deverá ser preservada e o produto não pode ter sido montado pelo cliente.
  • Manter a mercadoria avariada na embalagem com todas as peças, até a efetivação da troca.
  • O prazo de troca após a solicitação no endereço do cliente é de até 5 a 8 dias úteis.
  • Endereço do Depósito para troca será informado pela loja por telefone.

1. Prazo:

  • O prazo de entrega normal é de até 7 a 15 dias úteis após aprovação. De acordo com a forma de pagamento.



2. Condições de Entrega:

  • É de responsabilidade do cliente disponibilizar o acesso ao local assim como espaço para entrega dos produtos em tempo hábil.
  • Em locais de difícil acesso ou demora na entrega será emitido boleto de cobrança adicional referente ao adicional cobrado pela transportadora.
  • No caso de produtos maiores e pesados os entregadores se limitam a subir até 2 lances de escada.



3. Horário:

  • As entregas são feitas no horário comercial, de segunda a sexta-feira de 8h as 18h. Exceto feriados e datas comemorativas.

2. Frete Gratuito:

  • Promoções de Frete Gratuito não incluem entrega em horário noturno ou entrega aos finais de semana.