Políticas de Devolução
1. Cuidados a Serem Tomados pelo Cliente:
- Manter o Produto na Embalagem.
- Conservar os Manuais.
- Ter em Mãos a Nota Fiscal.
2. Procedimento para Devolução:
- Caso a Compra tenha sido feita on-line o cliente deve solicitar por telefone a devolução veja no link Contato.
- Para Compra feita em uma loja física e a mesma foi retirada pelo cliente a desistência só pode ocorrer por motivo de defeito.
- Se a Compra foi feita em uma loja física e foi pago o frete a mercadoria deve ser levada a loja.
3. Prazo:
- Para compra on-line o prazo para devolução é de 7 dias corridos mesmo sem defeito.
- Em loja física o prazo para desistência sem defeito é de 1 dia útil após a compra, pois o cliente viu o produto pessoalmente.
4. Ressarcimento:
- Para compra on-line o ressarcimento se dá após o produto ter sido dado entrada no estoque de acordo com a forma de pagamento, podendo ser via depósito em conta ou estorno na fatura do cartão.
- E na compra feita em loja física o ressarcimento se dará de acordo com a forma de pagamento, podendo ser via depósito em conta ou estorno na fatura do cartão, consulte a loja.
Importante:
- Para tirar dúvidas sobre entrega aconselhamos que entre em contato com o SAC da empresa.