Seja bem vindo à nossa loja virtual


Políticas de Devolução

1. Cuidados a Serem Tomados pelo Cliente:

  • Manter o Produto na Embalagem.
  • Conservar os Manuais.
  • Ter em Mãos a Nota Fiscal.

2. Procedimento para Devolução:

  • Caso a Compra tenha sido feita on-line o cliente deve solicitar por telefone a devolução veja no link Contato.
  • Para Compra feita em uma loja física e a mesma foi retirada pelo cliente a desistência só pode ocorrer por motivo de defeito.
  • Se a Compra foi feita em uma loja física e foi pago o frete a mercadoria deve ser levada a loja.

3. Prazo:

  • Para compra on-line o prazo para devolução é de 7 dias corridos mesmo sem defeito.
  • Em loja física o prazo para desistência sem defeito é de 1 dia útil após a compra, pois o cliente viu o produto pessoalmente.

4. Ressarcimento:

  • Para compra on-line o ressarcimento se dá após o produto ter sido dado entrada no estoque de acordo com a forma de pagamento, podendo ser via depósito em conta ou estorno na fatura do cartão.
  • E na compra feita em loja física o ressarcimento se dará de acordo com a forma de pagamento, podendo ser via depósito em conta ou estorno na fatura do cartão, consulte a loja.

Importante:

  • Para tirar dúvidas sobre entrega aconselhamos que entre em contato com o SAC da empresa.